sábado, 21 de junho de 2008

E hoje?



E hoje, como estou?
Ando em uma montanha-russa de sentimentos. Alguns dias ótima, outros péssima, outros ambos, se é que é possível.

Hoje foi um dia desses, confuso até. Nada demais aconteceu, eu é que tô assim mesmo. Fiquei boa parte do dia atrás da burocracia para renovar minha carteira de motorista. Provei que não sou doida e passei na prova. Mesmo master míope tive 100% de aproveitamento no teste de visão. Com base nos resultados, podemos ver como são seguros estes processos.

Mas quando cai a tarde é que o bicho pega. Ele esteve online pela tarde, mas claro, não me chamou. Agora não está mais, deve ter saído. Afinal, só eu fico em casa em pleno sábado à noite.

Agora estou num mix de emoções. Faz parte. Sábado de noite e domingo no meio da tarde é quando mais sinto falta. Ando sem vontade de sair. Na verdade, ninguém me chama e eu ando completamente desanimada de sair procurando alguém para fazer algo. Talvez isso logo passe, mas por hora, talvez tenha que passar por essa fase mesmo.

Planos pra hoje? Tentar me concentrar um pouco e estudar inglês. E rezar para o final de semana acabar. Olha só o ponto ao qual a pessoa chega! Mas deixe estar que ainda reverto essa situação e os dias hão de ser muito mais ensolarados.

Deu pra sacar a confusão né? Ai, ai...

Nenhum comentário: