quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cabeçuda



Eu comprei um anel (bijou, of course) que vinha com uma garantia. O anel estava lindo, em perfeito estado e, claro, joguei fora a tal garantia.
Coloquei hoje pela segunda vez e, óbvio, caiu uma pérola. Faz menos de um mês que eu comprei.
Me fala se não sou cabeçuda?

Update no dia seguinte: Uebaaaaaaaaaa! Eu não joguei a garantia fora. Quer dizer, eu joguei, mas não no lixo, hehehe.
Eu tinha CERTEZA que ser uma pessoa beeeeeeem desorganizada um dia ainda seria muito importante na minha vida. Vivendo e aprendendo com o próprio desleixo.

Update do update: Fui trocar e fiquei impressionada com a boa vontade da Maria, atendente que fez minha troca. Achei que ia ser difícil, que iam dizer que não tinham culpa (sim, eu sofro de véspera) mas que nada! Fui super bem tratada, ela nem ficou me questionando, viu que de fato era um problema e já me deu outro, igual, no lugar! Fidelização de cliente é isso minha gente. Se eu tinha ficado com receio de comprar de novo, passou completamente.

Nenhum comentário: