sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Memória macho e memória fêmea

Não, não sou sexista.
Mas ó, eu devo reconhecer: rola um lance bem diverso entre as memórias femininas e masculinas.
Os homens aqui do trabalho estão assistindo o sorteio para a próxima copa. Um se lembra do grupo da Argentina em 94 (sim, todos os países participantes) e fala alguma coisa de uma copa na Europa em 1988. Tudo com detalhes.
Oi?
Eu com sorte lembro quem ganhou a última. E confesso que não é uma informação tipo 'bate-pronto', é preciso lembrar onde eu tava e tal (e eu tava no aniversário de 1 ano do Matheus - e o os homens da festa queriam mesmo era ficar no lugar onde tinha televisão. E sim, eu tenho um primo que comemorou o aniversário do filho na final da copa do mundo, completamente discrente da performance brazuca).

Sim, nesse ponto, somos beeeeeeeeem diferentes.

Nenhum comentário: