segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brigaduuuuuuuuuu

Eu não gosto, pra mim ele é meio 'tanto faz'. E ó, se gostasse isso não seria problema assumir - mas hoje eu vi o Fábio Jr de perto.
E fiquei impressionada com o que ele provoca na mulherada.
Tô cansada de ver gravação aqui, mas nunca tinha visto o que vi hoje. A galera surta. Velha, nova, não importa. O sujeito fala "Senta aqui...", faz um charme e o auditório quase cai. Impressionante.

Momento vergonha: o sujeito gravou um CD com músicas sertanejas com nova 'roupagem', só música antiga. E eu, que vim saber quem era Vitor e Léo há pouco, sabia todas as letras, hahahaha. Mas ó, eu passei minha infância no interior e meu pai adorava um sertanejo. Não tenho culpa se ele curtia um "...Pela longa estraaaaaada da vida, vou correndo e não posso paraaaaaaaaaaaaaar", hahahaha

Nenhum comentário: