terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chove chuva



Eu moro aí perto. Esse é o trecho da Marginal Tietê onde a Bandeirantes acaba. E as pessoas não costumam ir andando pela contramão. Mas hoje a cidade parou e pedestres estavam em melhores condições que o povo dos ônibus e dos carros.
No meu trabalho, ninguém da equipe chegou. Os fretados voltaram aos pontos de origem e todo mundo foi pra casa.
Chove desde ontem e o prefeito diz que a culpa é o volume não previsto de água. Ah tá!!! A natureza também não colabora né? E se a gente multasse São Pedro? Será que funcionaria?
Pq ó 'seo' NunKassab, impermeabilizando cada vez mais a cidade, aproximando as pistas do leito dos rios e reduzindo IPI pra galera comprar mais carro zero acho que não vai adiantar só colocar a culpa no santo não. Mas eu só acho. Quem foi eleito pra saber foi o senhor né?

E agora (15:45) o trânsito está ótimo na cidade. Claro, todo mundo voltou pra casa né?
(Eu não voltei e cheguei em 8 minutos, coisas que só a periferia e um trabalho na estrada podem te proporcionar)

Nenhum comentário: